Cancelar Cartão Bradesco pela internet ou telefone

 

Cancelar Cartão Bradesco pela internet ou telefone é uma opção fácil para todos os clientes que desejam realizar esta operação, seja por questão de furto, extravio, roubo, clonagem, falecimento ou divórcio do dependente, sem precisar comparecer a uma agência bancária do Bradesco. Outro motivo para o cancelamento pode ser simplesmente a insatisfação com o cartão de crédito ou o fato do cliente não desejar acumular dívidas por causa da anuidade cobrada pelo cartão, por exemplo. Independentemente do que o motivou a fazer o cancelamento do Cartão Bradesco, é possível fazer isso de maneira cômoda através da internet ou do telefone.

 

Como Cancelar Cartão Bradesco

 

Cancelar Cartão Bradesco

 

Apesar de ser uma alternativa rápida, para cancelar Cartão Bradesco pela internet ou telefone existe uma limitação em relação a quem pode fazer a solicitação desse serviço. Sendo assim, dependendo do motivo do cancelamento algumas pessoas são autorizadas ou não a efetuarem. Neste artigo, você ficará por dentro de todas as informações a respeito disso. Por exemplo, se o que motivou o cancelamento foram os casos de roubo, extravio, furto ou falecimento, qualquer pessoa poderá efetuá-lo. No entanto, cancelar cartão Bradesco por suspeita de clonagem e separação conjugal só pode ser solicitado pelo titular.

Se você deseja realizar essa operação pela internet, precisará acessar o site oficial do cartão do Banco Bradesco, que está disponível no seguinte link: http://www.bradesco.com.br/. Ao entrar no site, efetue um login acessando seu cartão através do número da agência e do número da sua conta, na parte superior da página. Após esse procedimento, procure pela aba ‘Serviços’ e, logo depois, por ‘Cancelar Cartão de Crédito’ e então é só seguir todos os passos apresentados pelo sistema. Vale lembrar que o cancelamento do cartão Bradesco pela internet é feito de forma individual, tanto por cartão quanto por funcionalidade. Ou seja, se você deseja cancelar um cartão de crédito e um de débito, terá de fazer separadamente.

 

Outra forma para cancelar cartão Bradesco é através do telefone ‘Fone Fácil Bradesco’, que conta com três opções de números para os usuários, de acordo com a sua localidade: a primeira é o 4002 0022, para capitais e regiões metropolitanas e a segunda é pelo número 0800 570 0022, para as demais regiões. Mas, se você está fora do Brasil, há ainda uma terceira opção de cancelamento via telefone, exclusiva para acesso a cliente no exterior, que é através do número 55 11 4002 0022.

 

Cancelar Cartão Bradesco pela internet ou telefone

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário