Mandala da Prosperidade Financeira – Como Funciona a Pirâmide

 

Já conheceu a nova proposta financeira do momento? Quer saber como funciona a pirâmide? Pois é, mais conhecida como Mandala está fazendo girar o bolso de diversas pessoas atualmente. Mesmo sendo bem falado por todos que participam, ainda há uma grande dúvida em relação a como funciona a pirâmide, por isso estamos por aqui, em busca de auxiliar e propor um bom entendimento do assunto, para que todos possam fazer parte. Há pessoas que afirmam que esse foi um ótimo momento para que a Mandala da Prosperidade se instalasse no Brasil, principalmente pela grande crise financeira a qual estamos inseridos, ou seja, uma nova possibilidade foi apresentada, afinal, onde mais seria possível conseguir uma grana legal assim? Difícil, não é mesmo? Não podemos deixar de lado a tecnologia que proporciona a realização do processo de forma benéfica e eficiente, principalmente através das diversas redes sociais que podemos ter acesso para uma melhor comunicação. Pois então, não percamos mais tempo! Siga conosco e tire suas dúvidas em relação a Mandala da Prosperidade e saiba como funciona a Pirâmide.

 

Mandala - O que é?

 

mandala da prosperidade financeira piramide

 

A Mandala da prosperidade já funciona a cerca de um ano ou um pouco mais nos Estados Unidos e, a pouco tempo se estabeleceu no Brasil. Este esquema utiliza especialmente do Whatsapp para que o processo, em grupos, possam acontecer de forma positiva e organizada. Quem de fato for beneficiado terá o dinheiro depositado em sua conta bancária, sendo que, a partir do momento em que está inserido em um grupo se torna responsável por convidar novas pessoas para fazer parte do esquema.

 

Mandala - Como funciona?

 

O maior objetivo é fazer a Mandala girar, já que o esquema é proposto e dividido através de áreas determinados na Mandala, que se dá início no fogo e finalizando na água onde será bneficiado, no entanto, o participante terá que passar por todos os estágios (água, fogo, terra e ar). O processo funciona da seguinte forma, cada participante doa 100$ e convida mais duas pessoas, quando se cumpre o número de 8 pessoas a Mandala se divide nos quatro elementos citados anteriormente, quem ficar em água ganhará os 800$. Em seguida, a Mandala vai girando e as pessoas estarão passando de elementos para elementos até chegar o seu momento de receber, vale ressaltar que cada elemento tem sua determinada obrigação, como convidar mais pessoas para fazer parte da Mandala, por exemplo. Se está afim de ganhar uma grana mais fácil, aproveite!

 

Mandala da Prosperidade Financeira - Relatos

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário