Minha Casa Minha Vida Cadastro e Inscrição 2016

 

Saiba como realizar seu cadastro e inscrição para o Minha casa minha vida 2016. Não perca a chance de possuir uma casa aconchegante e simples para sua vida. Atualmente, através de muitos programas lançados pelo governo ou instituições parceiras muitas pessoas estão realizando o sonho de possuir sua casa própria. Muitas delas estão iniciando suas vidas depois de um casamento ou até mesmo saindo do aluguel depois de muitos anos de luta. É uma oportunidade para as pessoas mais humildes que batalham todos os dias pelo pão de cada dia, mas que não possuem uma casa própria para viver. Por isso, o programa minha casa minha vida está realizando a cada dia o sonho de muitas famílias através do Governo. 

 

Possuir uma moradia é essencial, necessário e principalmente, um direito que cada pessoa tem no país que vive. O cadastro e as inscrições para 2016 estão abertas com o propósito de atender a necessidade de muitas pessoas, mais do que os outros anos. São mais de 4 milhões de moradias espalhadas por todo o país. Não perca tempo, veja como fazer seu cadastro e inscrição no Minha casa minha vida.

 

Programa Minha Casa Minha Vida

 

Programa Minha Casa Minha Vida

 

Esse programa realiza o financiamento de casas populares com prestações mais acessíveis, ou seja, muito menor do que as prestações que muitos bancos cobram para que possam adquirir a casa. O financiamento da casa pelo programa minha casa minha vida pode ser até 30 anos. A construção dessas casas é de responsabilidade das prefeituras e municípios, por isso, procure saber se em sua cidade foi instalado o programa, se não, procure satisfação, pois é um direito de cada cidade e município. 

 

A estrutura das casas do minha casa minha vida é padronizado, mas com o passar de algum tempo você poderá realizar reformas para que ela possa ficar do seu agrado. Elas possuem sala, dois quartos, banheiro e cozinha. É simples, mas é uma moradia garantida para a pessoa que deseja realizar o desejo de possuir sua casa própria e sair do aluguel. Veja a seguir onde fazer seu cadastro e inscrição e o que é necessário. Aproveite essa oportunidade.

 

Minha Casa Minha Vida Inscrição 2016

 

Para realizar a inscrição e cadastro no programa minha casa minha vida basta estar comparecendo à Prefeitura de sua cidade, ou a algum local por ela indicado. O Cadastro e inscrição só é realizado pessoalmente. É necessário possuir em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, cadastro habitacional e a ficha do cadastro preenchida, comprovantes de residência dos últimos seis meses, extrato do FGTS atualizado, imposto de renda, carteira de trabalho, comprovantes de despesas como água, luz, aluguel e escola

 

As pessoas que não possuem sua carteira de trabalho assinada deverá apresentar extrato bancário dos últimos seis meses. Fique atento ao preencher a fixa de cadastro para que não ocorra nenhum erro e você acabe perdendo a oportunidade. Garanta sua moradia, realize seu cadastro e inscrição no minha casa minha vida. 

 

Confira também:

Financiamento Caixa

Minha Casa Minha Vida Cadastro e Inscrição 2016

Data: 06/09/2016

De: CLAUDIO BORSA

Assunto: MINHA CASA MINHA VIDA

O QUE EU DEVO FAZER PARA TER DIREITO NO MINHA CASA MINHA VIDA ?

Novo comentário