Franquias Baratas, Rentáveis e Lucrativas que te trarão Sucesso

04/09/2015 18:46

Franquias Baratas e Lucrativas

 

Conheça agora algumas franquias baratas e lucrativas que você poderá ganhar bastante dinheiro por serem bastante rentáveis e faz um sucesso no mercado nacional e algumas delas no mercado internacional também.

Sabemos que com a crise o mercado ultimamente está muito perigoso para estar iniciando algo, mas nunca deixa de estar. Mas, se tornou cada vez maior o número de empreendedores que arriscam cada vez mais no segmento de franquias baratas e lucrativas de sucesso. Franquia, para quem não sabe é um negócio que o dono de uma empresa já sucedida permite que você possa usar a marca dele sob algumas condições prescritas em contrato. Para iniciar existe um universo de opções, pois no mercado brasileiro vem a cada dia mais crescendo, seja de um quiosque na praia até uma loja de grande porte, o que facilita a entrada e o aumento de investimento em franquias em todo o país.

Como é importante, uma das melhores vantagens das franquias é que você pode iniciar um trabalho pessoal com uma marca já sucedida no mercado, podendo ganhar mais visibilidade e divulgação com muito mais facilidade. Segue abaixo alguns exemplos de franquias baratas que está em alta no país:

 

Micro Franquias Baratas e Lucrativas

 

DISK MANICURE 

 

Criado em Fortaleza no ano de 2007 a Disk Manicure é uma boa para você que deseja investir no mundo feminino, em um dos serviços mais indispensáveis da mulher, Manicure. Ela foi a primeira rede de franquias brasileira a prestar serviços a domicilio de manicure e pedicure. O investimento inicial vai de 5 a 30 mil reais.

 

AMIGO COMPUTADOR

 

É uma franquia que presta serviço de manutenção de computadores em sua residência, basta você ter instalado o sistema. Iniciou sua franquia em 2009 e vem com o investimento inicial de 15 mil com o faturamento médio mensal de 12 mil.

 

DOUTOR FAZ TUDO

 

É uma franquia pioneira em realizações de pequenas reparações e serviços. É especializada em hidráulica, elétrica, montagens e instalações em geral, alvenaria, pintura, acabamentos, telhados, impermeabilizações e reformas. Fundada em 2008 iniciou sua franquia no ano seguinte. Investimento inicial vai de 20 a 30 mil com uma faturação média de 50 mil com o retorno de 6 meses.

Esses são só alguns exemplos que trazemos para você iniciar sua franquia, mas existe um universo de opções para você estar ingressando nesse segmento que a cada dia mais vai crescendo. É preciso ser otimista e calmo, pois o processo de franquia também necessita de tempo para que possa receber seu dinheiro. Procure saber de mais informações em sua cidade e consiga uma franquia barata e lucrativa que possa te levar ao sucesso. 

 

Confira também:

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Vagas de Emprego e Estágios em todo o Brasil

Consultar Nome no SPC Grátis pela internet

Na sua opinião, quais as Franquias mais baratas e lucrativas?

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário