Nike Trabalhe Conosco - Enviar Curriculum

18/07/2015 01:12

Nike Trabalhe Conosco - Enviar Curriculum. Quer trabalhar na Nike? Cadastre agora seu currículo e aproveite esta oportunidade excelente de emprego para sua carreira profissional. A Nike é uma das empresas mais reconhecidas mundialmente pela sua qualidade de produtos e serviços prestados em todo o território nacional e internacional. Um emprego na Nike nada mais é que sua qualificação profissional garantida.

 

Nike Trabalhe Conosco - Enviar Curriculum

 
Nike Trabalhe Conosco
 
Se você está a procura de um bom emprego, a Nike é uma excelente opção. Há diversas lojas da Nike espalhadas por todo o Brasil, e sua principal especialização é a venda de artigos e calçados esportivos da melhor qualidade.
Há lojas da Nike em Shoppings, Supermercados, na rua, entre vários outros locais. O ano inteiro a empresa recebe currículo de pessoas que estão a procura de uma vaga de emprego, porém nem sempre estão contratando, para isso é necessário que você tenha o perfil adequado e de preferência possua alguma experiência em vendas, pois a Nike está a procura de profissionais qualificados. Não é a toa que é uma empresa tão famosa e reconhecida. E quem não gosta dos produtos da Nike? Então aproveite esta oportunidade para cadastrar seu currículo para trabalhar na Nike. Você pode fazer um currículo em seu computador ou pela internet mesmo e comparecer em alguma unidade da Nike mais próxima de você para deixar o currículo, pois até o presente momento a Nike não disponibiliza o preenchimento do currículo pela internet, porém se desejar conhecer melhor a loja e obter maiores informações basta acessar o site oficial da Nike.
 

Nike Trabalhe Conosco - Cadastrar Curriculum

Data: 10/01/2017

De: Jane Meires Silva de Oliveira

Assunto: Curriculum

OI!
“Meu nome é Jane Meires, sou Auxiliar de Crédito Imobiliário cursando o 3º.
semestre de Ciências Contábeis pela UNOPAR de Macaé/RJ e trabalho no ramo
Imobiliário há um ano. Gostaria de me candidatar ao cargo de assistente
fiscal. Já trabalhei em outras empresas na área administrativa como segue o
CV abaixo.”
“Gostaria de me juntar ao time da empresa por julgar que posso ser útil
para a continuação do crescimento da empresa.”


*Desde já agradeço pela oportunidade de me candidatar à vaga e coloco-me
inteiramente à disposição para maiores explicações, caso seja
necessário.Desejo-lhe que tenha um ótimo dia.*


*Atenciosamente Jane Meires*

*Telefone (22) 99977-1342/2772-5346*

JANE MEIRES SILVA DE OLIVEIRA
Brasileira, viúva, 48 anos
Rua do Sol, 133 Granja dos Cavaleiros
Macaé/RJ
Telefone:(22) 99977-1342/2772-5346/janeisabe.100@gmail.com
• OBJETIVO

Cargo de Assistente Fiscal
• FORMAÇÃO


• Graduação em Ciências Contábeis. UNOPAR, CONCLUSÃO 2019
• EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


2015 – JG IMÓVEIS EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Cargo: Auxiliar de Crédito Imobiliário
Atividade desenvolvida: Auxilio na recepção, triagem de documentos, Auxilio na elaboração de documental, consultas cadastrais, emissão de relatórios financeiros, emissão de relatórios de pendências, emissão de notas fiscais, auxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, emissão de contas a pagar e receber e organização de documentos.

2009- 2015 -CENTRO EDUCACIONAL MANOEL TEIXEIRA LEITE
Cargo: Recepcionista
Atividade desenvolvida: Auxiliar na recepção, emissão de relatórios financeiros, emissão de relatórios de pendências, auxilio em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, organização de documentos, efetivação de matriculas, controle de alunos, censo escolar mensal, semestral e anual, controle de freqüências, localização de documentos arquivados, participação do processo de organização do arquivo corrente e transferência dos documentos para o arquivo inativo da escola, e auxiliar professores na aplicação de provas ENEM, ENADE OBMEP E AVALIE.

2001 – 2007 - AFLORD – ASSOCIAÇÃO DOS AGRICULTORES DA REGIÃO DA VIA DUTRA
Cargo: Auxiliar de Laboratório
Atividade desenvolvida: Auxiliar na limpeza e esterilização dos equipamentos e bancadas de trabalho; auxiliar na execução dos serviços de laboratório, através da preparação dos materiais; receber, preparar e distribuir materiais destinados às atividades do laboratório e para análise e executar qualquer tarefa solicitada por um setor superior.



QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS


• Informática Básica
• Administração Contábil e Financeira ( Curso 24 horas, carga horária 35 horas, conclusão em junho/2015)
• Administração de Empresas (Curso 24 horas, carga horária 80 horas, conclusão em agosto/2015)
• Auxiliar Administrativo (curso 24 horas, carga horária 50 horas,conclusão em julho/2015)
• Contabilidade Básica (Curso 24 horas, carga horária 50 horas, conclusão em novembro/2015)
• Fluxo de Caixa (Curso 24 horas, carga horária 35 horas, conclusão em dezembro/2015)
• Experiência em faturamento, montagem e financeiro
INFORMAÇÕES ADICIONAIS


• Disponibilidade para mudança de cidade ou estado

Data: 20/12/2016

De: Viviane Tais Coriolano

Assunto: curriculum

- Procuro colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da empresa na qual viso integrar,focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o meu crescimento profissional.
Trabalhei na C&A Modas, tenho experiencia como vendedora, operadora de caixa entre outras funções..
Tel para contato 41-8706-9199 ou 41- 8406-1715.

Data: 08/12/2016

De: Marina Segato Ribeiro

Assunto: Curriculo

Marina Segato Ribeiro

CIDADE: Mongaguá -sp

DATA DE NASCIMENTO: 29/11/1996
ESTADO CIVIL:SOLTEIRO
NATURALIDADE: SÃO PAULO
ENDEREÇO: Rua , Santa Terrezinha , 2248
CEP:11730-000
TELEFONE:(13) 9-81294451 - (13) 34461512


OBJETIVO

• ESTOU À PROCURA DE NOVOS DESAFIOS PROFISSIONAIS BUSCANDO UMA EFETIVAÇÃO NO MERCADO, VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE UM TODO O TRABALHO E CLARO GERANDO RESULTADOS. CONSEGUIR CONCRETIZAR A FORMA DE POSSIBILITAR ESTE CRESCIMENTO QUALITATIVO E QUANTITATIVO PARA A EMPRESA.

ESCOLARIDADE


• ENSINO FUNDAMENTAL

Data: 04/12/2016

De: luhan ferreira macedo

Assunto: curriculo

Gostaria muito de fazer parte dessa equipe , disponível para qualquer area sou uma pessoa atencioso e pontual nos meus deveres .
escolaridade: ensino médio completo

Telefone pra contato:61 995557822

Data: 27/11/2016

De: Tiago da silva

Assunto: Emprego

TIAGO DA SILVA SABINO

CIDADE: Recife- PE

DATA DE NASCIMENTO:25/06/1989
ESTADO CIVIL:SOLTEIRO
NATURALIDADE: SÃO PAULO
ENDEREÇO: Rua Quatro de Outubro, 183 Madalena/cep50720/380
TELEFONE:(81) 98449-5814 / (81) 98848-0644 / (81)985569124
e-mail: tiagosabino100@gmail.com

OBJETIVO

• ESTOU À PROCURA DE NOVOS DESAFIOS PROFISSIONAIS BUSCANDO UMA EFETIVAÇÃO NO MERCADO, VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE UM TODO O TRABALHO E CLARO GERANDO RESULTADOS. CONSEGUIR CONCRETIZAR A FORMA DE POSSIBILITAR ESTE CRESCIMENTO QUALITATIVO E QUANTITATIVO PARA A EMPRESA.

ESCOLARIDADE


• ENSINO MÉDIO COMPLETO

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


• 08/09/2014 a 23/02/2015 – MINASGÁS S/A IND.E COMÉRCIO
Cargo: CARGA E DESCARGA/ AUXILIAR DE DEPÓSITO/AUXILIAR DE ESTOQUE
• 04/06/2013 a 07/03/2014 – CCI S.A
Cargo: ESMERILHADOR / MEIO OFICIAL DE TUBULAÇÃO
• 09/02/2012 a 13/04/2012 – PROPAV ENGENHARIA LTDA
Cargo: AUXILIAR DE PRODUÇÃO
• 13/05/2011 a 10/11/2011 – LTDA CONSERBENS
Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
CURSOS


• MONTADOR DE ANDAIME
• INFORMATICA BÁSICA

Data: 27/11/2016

De: Tiago da silva

Assunto: Emprego

TIAGO DA SILVA SABINO

CIDADE: Recife- PE

DATA DE NASCIMENTO:25/06/1989
ESTADO CIVIL:SOLTEIRO
NATURALIDADE: SÃO PAULO
ENDEREÇO: Rua Quatro de Outubro, 183 Madalena/cep50720/380
TELEFONE:(81) 98449-5814 / (81) 98848-0644 / (81)985569124
e-mail: tiagosabino100@gmail.com

OBJETIVO

• ESTOU À PROCURA DE NOVOS DESAFIOS PROFISSIONAIS BUSCANDO UMA EFETIVAÇÃO NO MERCADO, VISANDO O DESENVOLVIMENTO DE UM TODO O TRABALHO E CLARO GERANDO RESULTADOS. CONSEGUIR CONCRETIZAR A FORMA DE POSSIBILITAR ESTE CRESCIMENTO QUALITATIVO E QUANTITATIVO PARA A EMPRESA.

ESCOLARIDADE


• ENSINO MÉDIO COMPLETO

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


• 08/09/2014 a 23/02/2015 – MINASGÁS S/A IND.E COMÉRCIO
Cargo: CARGA E DESCARGA/ AUXILIAR DE DEPÓSITO/AUXILIAR DE ESTOQUE
• 04/06/2013 a 07/03/2014 – CCI S.A
Cargo: ESMERILHADOR / MEIO OFICIAL DE TUBULAÇÃO
• 09/02/2012 a 13/04/2012 – PROPAV ENGENHARIA LTDA
Cargo: AUXILIAR DE PRODUÇÃO
• 13/05/2011 a 10/11/2011 – LTDA CONSERBENS
Cargo: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
CURSOS


• MONTADOR DE ANDAIME
• INFORMATICA BÁSICA


Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado, tendo o desenvolvimento de minhas habilidades e a geração de resultados como objetivo, viabilizando um crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

Data: 21/11/2016

De: Jessica Soares Viegas

Assunto: Tenho 17 anos estou em busca do meu primeiro emprego

Estou em busca de oportunidades no mundo do trabalho.

Data: 13/11/2016

De: Mardoqueu Victor Gonçalves dos santos

Assunto: Tenho 16 anos meu primeiro emprego

Me passa seu número

Data: 12/11/2016

De: Bruno P. Silva

Assunto: Currículo

Bruno Pereira da Silva e Souza


26 anos - Solteiro | Rua Mendes Nunes, 30 | Vila Campestre | São Paulo/SP | CEP 04330-110.
Fone: 11 2619 0135 | 11 95025 1155
E-mail: bruno.14-silva@hotmail.com


Objetivo:

Estou à procura de um novo desafio profissional, que exija máxima performance e desenvolvimento. Busco crescimento profissional e agregar, em produção e valores, a nova empresa.

Síntese de Qualificações:

• Ótima organização de espaço, tarefas e tempo;
• Excelente relacionamento interpessoal;
• Ótima resiliência e empatia;
• Dinamismo e atuação prática na solução de problemas.

Histórico Profissional:

• Empresa | Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário
Cargo: Consultor Imobiliário
Admissão: Maio/2016 a atual
Funções: Venda de imóveis novos, lançamentos e usados para o cliente pessoa física, ativo em mailings para prospecção de novos clientes, acompanhamento e auxílio em processos de financiamento.

• Empresa | Itaú Unibanco S/A
Cargo: Consultor de Negócios Imobiliários I
Admissão: Agosto/2011 a Dezembro de 2015
Funções: Atendimento direto dos maiores empresários do ramo imobiliário, montagem de processos para financiamento, ativo com carteira de clientes para oferecer o produto bancário, acompanhamento dos processos junto a demais áreas para emissão dos contratos e acompanhamento de equipe terceirizada para entrega de metas e números exigidos pela diretoria.

• Empresa | HDE Assessoria Imobiliária
Cargo: Analista de Financiamento Imobiliário
Admissão: Março/2011 a Agosto/2011
Funções: Montagem de documentos para financiamento imobiliário, atendimento e entrevista com clientes, acompanhamento via planilhas de processos, serviços externos e serviços administrativos.

• Empresa | Multicon Contabilidade e Serviços Administrativos Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Admissão: Março/2009 a Março/2011
Funções: Fechamento de Folha de Pagamento, cálculo de rescisão, férias e 13º Salário. Admissão, homologações, entrevistas e recrutamento, treinamento a equipes externas e internas, fechamento de balancete e entrega do IRPF.

Cursos de Formação:


• Curso Técnico em Marketing: Criatividade e Inovação | SENAC | 24 horas
Estimular a criatividade individual, técnicas para fomentar a criatividade e inovação, processos de troca de ideias em
redes multifuncionais, sistematizar processos criativos e processos que gerem inovação em empresas.

• Marketing | UNIP | 2 anos | (Incompleto)
Cursos de Aperfeiçoamento:


• Treinamento Desenvolvimento e Liderança | Instituto Nacional de Excelência Humana | 34 horas
Voltado para o despertar do potencial interior, permitindo desenvolvimento pessoal e profissional através do domínio de comportamentos e emoções.
• Treinamento Desenvolvimento e Liderança Águia Real | Instituto Nacional de Excelência Humana | 34 horas
Treinamento de alta performance voltado à ação e tomada de decisão.

• Curso de Negociação e Vendas com PNL | Instituto Nacional de Excelência Humana | 8 horas
Curso específico de técnicas de negociação e vendas para geração de empatia com o cliente, criando ambiente confiável para negociação e identificação de critérios através da comunicação verbal e não-verbal.

• Curso Liberdade Financeira com PNL | Instituto Nacional de Excelência Humana | 10 horas
Identificar e adquirir ferramentas para reprogramar comportamentos e crenças relacionadas ao dinheiro de acordo com
objetivo a ser atingido e entendimento quanto ao controle financeiro pessoal.

• Curso de Desing | Microcamp | 2 anos
Criação e manutenção de sites de internet.

• Curso de Informática | Microcamp | 2 anos
Pacotes Windows | Word, Excel, Power Point, Internet | Usuário Intermediário;

• Curso de Inglês | Microcamp | 1 ano
Inglês - Nível Intermediário;

Data: 26/10/2016

De: Thaina Mônica Alves

Assunto: Curriculum

Thaina Mônica Alves
Rua Professor Ciro Formicola, 489 Brasileira
Pq. São Rafael – São Paulo 17/12/1997
Estado Civil: Solteira
Telefone: (011) 2017-1474/ Cel: (011) 98114-7450
E-mail: tata.alves17@hotmail.com


FORMAÇAO ESCOLAR:
• Ensino Médio Completo
Escolas Pró-Conhecer
Concluído em: 2015

• Superior Cursando
Fisioterapia
Universidade Cidade de São Paulo – UNICID
Início em: 2016


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
• Teleperformance
Agente de Atendimento
Período: 07/2016 a 10/2016


CURSOS EXTRACURRICULARES
Influx – Escola de Inglês e Espanhol
Concluído em: Julho/2013

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário