Nota Fiscal Paulista - Consulta de Crédito e Saldo

 

Saiba como conseguir de forma segura e rápida sua consulta de crédito e saldo na Nota Fiscal Paulista. A Nota Fiscal Paulista é um programa criado pelo governo para incentivar os cidadãos a solicitarem em suas compras a nota fiscal em qualquer estabelecimento de São Paulo. Além de ser uma forma de garantia em caso de problemas com o estabelecimento, a nota fiscal serve também como bônus para esse programa. As pessoas que são cadastradas neste programa tem o direito de receber de volta uma quantia equivalente a 30% do imposto  recolhido pelo mercado, basta informar em sua compra seu CPF ou CNPJ. Então, se está querendo consultar seu saldo e crédito, veja mais a frente passo a passo.

Você não precisa ser cadastrado no programa para acumular pontos em seu CPF, mas se quiser consultar o saldo terá que realizar. Para isso, basta entrar no site oficial e cadastrar-se com o CPF, telefone, endereço e data de nascimento, em seguida você será redirecionado a um formulário, onde terá que preencher alguns dados como endereço e dados de contatos. Com o cadastro, além de concorrer muitos prémios e ver a quantidade de pontos, datas de sorteio e estabelecimentos credenciados ao programa, ou seja, os que você pode comprar e ganhar pontos.  

Para estar consultando seu crédito e saldo é necessário você acessar o site através deste link (https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f), após você preencherá alguns dados, como: Perfil do consumidor, CPF ou CNPJ e a senha, clique em acessar e será redirecionado/a a página onde poderá fazer sua consulta. Se por acaso tiver esquecido a senha clique na opção “esqueci minha senha” e recupere-a. Para qualquer dúvida entre em contato com a central de atendimento através do número 0800-17-0110. Nota Fiscal Paulista: Quanto mais você pede, mais você ganha!