Nota Fiscal Paulista: Consulta de Créditos, Cadastro, Sorteios

 
Saiba como cadastrar seu CPF na Nota Fiscal Paulistana e como realizar a consulta de créditos e participar de sorteios de prêmios realizados.
 
Há muitas pessoas no estado de São Paulo que utilizam a Nota Fiscal Paulista, já pessoas de outros estados acabam até sem saber que existe a Nota Fiscal Paulista.
A consulta de créditos pode ser feita através de seu CPF ou CNPJ (no caso de empresas).
 
Nota Fiscal Paulista: Consulta de Créditos, Cadastro, Sorteios
 

Nota Fiscal Paulista: Consulta de Créditos, Cadastro, Sorteios

 
Ao participar do programa Nota Fiscal Paulista, além de ajudar a combater a sonegação, você recebe de volta o valor gasto nas compras e também participa de sorteios de diversos prêmios em dinheiro. 
É bem simples participar do Nota Fiscal Paulista, basta informar em qualquer compra que fizer, o número do seu CPF ou CNPJ. E você pode consultar também os créditos das notas e receber parte do dinheiro de volta ao acessar o site e se cadastrar no programa no Portal da Secretaria da Fazenda (www.nfp.fazenda.sp.gov.br). Do lado direito da página, logo abaixo do placar, ao Primeiro Acesso, selecione Pessoa Física ou Jurídicae preencha atentamente todos os dados de cadastro solicitados. Após preencher todos os dados, clique em "Solicitar Cadastramento".
 

Cadastro Nota Fiscal Paulista

 
Após feito o cadastro, basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF no caso de Pessoa Física ou CNPJ se for Pessoa Jurídica e a senha cadastrada. No primeiro acesso após o cadastramento, o programa irá perguntar se você deseja participar dos sorteios da Nota Fiscal Paulista.
Para participar do sorteio de 12 milhões de reais em prêmios, leia o regulamento e clique em "Aceito".
Ao aceitar, cada 100 reais em notas fiscais pedidas por você dão direito a um bilhete eletrônico para concorrer aos prêmios em dinheiro.
E mesmo que tenha escolhido não participar do sorteio, você poderá alterar essa opção mais pra frente. Agora é só torcer para ser sorteado.
 

Nota Fiscal Paulista Sorteios

 
Nota Fiscal Paulista Cadastro
 
Os sorteios da Nota Fiscal Paulista acontecem mensalmente pela loteria federal e o resultado é divulgado todo dia 15. Por isso não esqueça de na sua próxima compra, informar seu CPF ou CNPJ e exija a nota fiscal. Além de resgatar parte do imposto devido  pelo varejo em dinheiro e participar de sorteios e concorrer a prêmios, exerce a sua cidadania ajudando o Governo do Estado de SP a combater a sonegação.
Com a Nota Fiscal Paulista todo mundo sai ganhando.
 
 
Links úteis:
 
 

Nota Fiscal Paulista Consulta de Créditos, Cadastro, Sorteios

Data: 21/03/2016

De: ivan rocha de oliveira

Assunto: senhas e creditos

ola muito bom dia.gostaria de informar que eu me esquecide minha senha ,e por esse motivo não estou conseguindo consultar meus creditos .gostaria de saber como faco pra consultar os creditos. agradeço desde ja.

Data: 05/10/2015

De: Josinete Maria da Conceição

Assunto: Crédito

Não consigo acessar o cadastro notas, para colocar na conta

Data: 17/08/2015

De: rita

Assunto: cadasrtar sorteios

não consigo cadastrar

Novo comentário