SAC Ponto Frio - Telefone 0800

 

 

Saiba neste artigo como utilizar o SAC Ponto Frio – Telefone 0800, com todas as informações completas. Este serviço é essencial para aqueles consumidores que não querem ou não conseguem resolver seus problemas por meio da internet, alternativa cada vez mais utilizada por apresentar uma maior praticidade e comodidade, ou presencialmente, comparecendo a uma das lojas da rede. Então, se esta é a sua situação, tire todas as suas dúvidas sobre como funciona o SAC Ponto Frio – Telefone 0800 e passe a aproveitar melhor este serviço que está inteiramente à sua disposição.

 

SAC Ponto Frio

 

O Ponto Frio já é uma das maiores empresas da rede de atacado e varejo de nosso país, com uma disponibilidade de produtos que se encaixam em uma lista enorme de categorias, que vão desde a área tecnológica até o setor de moda, por exemplo. E, assim como é esperado, a cada dia que passa conquista mais e mais consumidores, que são atraídos pelas suas lojas espalhadas por todo o Brasil. Dessa forma, o crescimento da empresa proporcional ao aumento gradativo de clientes gera um aumento ainda maior na quantidade de demandas e solicitações do público que consome os produtos do Ponto Frio. Foi justamente para isso, para atender a quantidade enorme de procura dos consumidores que tem o objetivo de sanar problemas referentes a empresa ou simplesmente esclarecer alguma dúvida, que foi criado o Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC Ponto Frio, serviço obrigatório prestado por quase todas as grandes empresas que estão no mercado. 

 

SAC Ponto Frio

 

Através do SAC, disponibilizado por algumas redes de lojas tanto através de números de telefone quanto pela internet, é possível manter um canal de comunicação entre a empresa e seu cliente e garantir que o consumidor tenha acesso direto e fácil as informações que precisa para resolver algum problema que tenha surgido com o seu produto ou cartão por exemplo, ou apenas que ele consiga ter suas dúvidas esclarecidas pela própria empresa. Como já dito anteriormente, o SAC pode estar disponível para o consumidor tanto online (via internet) quanto pelo telefone, através de números exclusivos disponibilizados pela loja. Entre os números disponibilizados pelas empresas, quase sempre está presente algum em que o cliente possa efetuar uma ligação gratuita para o SAC da empresa, mas esse não é o caso do SAC Ponto Frio – Telefone 0800, pois ele não existe, já que nos contatos divulgados pela rede, não consta nenhum telefone 0800, ou seja, gratuito. Então, se você é cliente Ponto Frio e deseja entrar em contato com a empresa, precisará ligar para o número 4002 3388, se você mora em capitais ou regiões metropolitanas. O custo desta ligação, se feita de um telefone fixo, tela valor de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. E se você efetuar a ligação através de telefone celular, o valor cobrado será o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora. Caso você more em demais localidades, o número de contato é o 0XX11 4002-3388, que custará o valor de uma ligação interurbana. O serviço do SAC Ponto Frio está disponível de segunda a sábado, das 8 às 20h. Boa sorte!

 

SAC Ponto Frio - Telefone 0800

Data: 03/08/2016

De: Maria Noeli de Souza

Assunto: fatura

Preciso do envio da fatura detalhada por email julia bazar presentes @gmail.com

Novo comentário