Seguro Defeso Pescador Artesanal 2016 - Consulta

 

Saiba onde e como realizar consulta de seguro Defeso Pescador Artesanal 2016 de forma segura e ágil. Com a ajuda da internet se tornou ainda mais fácil solucionar dúvidas e problemas pendentes do decorrer do cotidiano de diversas pessoas. Atualmente muitas pessoas não possuem muito tempo livre, seja por seu trabalho ou estudos em excesso, por isso acabam procurando novos métodos para resolver e solucionar tudo referente ao seu cotidiano. Por essa e outras razões empesas e projetos passaram a possuir um portal online, um espaço completo por diversos serviços que possibilitam e oferece além de um bom atendimento, uma segurança e facilidade a mais para diversas pessoas. Dessa forma é que podemos observar como a internet nos beneficia diariamente por diversos serviços proposto. Não perca mais tempo! Siga conosco e saiba onde e como realizar consulta do seguro Defeso Artesanal 2016 de forma segura e cômoda.

 

Seguro Defeso Pescador Artesanal 2016

 

Seguro Defeso é um benefício que o pescador artesanal recebe no decorrer do período de proibição de pesca de alguma determinada espécie. Esse benefício foi conseguido através de muito esforço para um povo esquecido, pois sabemos que atualmente ainda há milhares de trabalhadores com a pesca artesanal de baixa renda que necessitam de ajuda para viver. Defeso é um tempo determinado onde os pescadores não podem realizar sua pescar, por ser um tempo de procriação de uma determinada espécie, nesse meio tempo muitos deles acabam passando necessidades por ter sua renda suspendida por razões naturais e, como forma de dá ainda mais dignidade aqueles que trabalham diariamente em busca do seu pão e são interrompidos foi criado este seguro descrito a cima. Esse seguro é de responsabilidade do ministério de trabalho, no valor deum salário mínimo por no máximo cinco meses. No entanto, o pescador que quiser receber o benefício é necessário realizar o agendamento do INSS. Veja a seguir!

É possível realizar a consulta do seguro através do Portal da Transparência, você pode acessar pelo link a seguir: http://www.portaltransparencia.gov.br/defeso/. Após, selecione a opção que deseja realizar a consulta seja por estado/município ou por favorecido. Tendo escolhido você será redirecionado a página onde poderá consultar o seguro. Caso não obtenha nenhum sucesso vá presencialmente no INSS ou ministério de trabalho do seu Estado em busca de informações necessárias. Lembre-se de sempre ter consigo seus documentos pessoais como Identidade e CPF caso seja necessário. Realize já sua consulta!

 

Seguro Defeso Pescador Artesanal 2016 - Consulta

Data: 08/01/2017

De: Delci da veiga

Assunto: seguro defeso pescador profissional

somos pescadores tanto eu como meu marido e nao estamos recebendo o seguro o que esta nos deixando com grandes dificuldades

Data: 07/01/2017

De: bianca de maranhaozinho-MA

Assunto: seguro defeso

não consigo vê o saldo e nem o dia em que vai cair no cartão

Data: 04/01/2017

De: rosiane de Fátima Pereira Rodrigues

Assunto: porequer eu não consigo acessar

Eu quero saber quer dia eu vou receber

Data: 29/12/2016

De: claude de nice pacheco dacruz

Assunto: seguro habilitaçao

quero saber se meu beneficio esta liberado 2016

Data: 14/12/2016

De: moises dos santos carvalho

Assunto: seguro defeso

Por q ta dando poblema no pis quero saber

Data: 09/12/2016

De: Rosinaldo Martins franca

Assunto: Seguro defeso

Quando meu seguro defeso vai cair

Data: 10/12/2016

De: Ozana de Souza vargas

Assunto: Re:Seguro defeso

Quando vai cair a primeira parcela do meu seguro defeso

Data: 01/12/2016

De: Valdeci de Barros da Silva

Assunto: Defeso

Gostaria de saber quando e que meu defeso vai sair
Pois o meu defeso não deu problema e ate agora não recebi
Quero saber o que faço

Data: 28/11/2016

De: Cleonice Mafra correa

Assunto: seguro defeso de 2016 do Maranhão

Eu quero logo o meu dinheiro

Data: 05/11/2016

De: Quando vai ser liberado esse dinheiro q demora meu Deus até Quando isso

Assunto: Pescadores artesanal

Sobre dinheiro

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário