Bilhete Único RJ: Cadastro, Consulta – Setrans Rio de Janeiro

 

O Bilhete único RJ: Cadastro, Consulta – Setrans Rio de Janeiro é uma espécie de benefício concedido à população do Rio de Janeiro e que é considerado como uma revolução na forma de pagamento de tarifa dos meios de transportes mais utilizados pelos cidadãos cariocas. O bilhete único RJ promove uma redução nos preços das tarifas cobradas em transportes intermunicipais, chegando a beneficiar moradores de cerca de 20 municípios da região metropolitana do Rio de Janeiro. O cidadão poderá utilizá-lo num espaço de tempo estimado em 3 horas, com direito a um transbordo, ou seja, troca de transporte com a mesma linha e com o valor da tarifa fixado em R$ 5,90. 

 

Bilhete Único RJ - Cadastro, Consulta

 

Bilhete Único RJ Cadastro

 

Um fator bastante positivo em relação ao uso do Bilhete Único RJ: Cadastro, Consulta – Setrans Rio de Janeiro é que o cidadão carioca poderá utilizá-lo em diversos meios de transportes como ônibus, vans, trens, barcas e metrôs, desde que estes estejam devidamente legalizados e que possibilitem ao passageiro fazer uso da integração intermunicipal entre eles. E é justamente esta integração entre os meios de transporte que vai gerar uma grande economia para o bolso do trabalhador do Rio de Janeiro que necessita utilizar todos os dias mais de uma condução para ir e voltar do trabalho. Se esse não for o seu caso, o bilhete único RJ poderá ser usado normalmente.  Além promover economia para o cidadão, a utilização do bilhete único também diminui o tempo nas viagens. Se você deseja desfrutar de todos esses benefícios, precisará efetuar um cadastro na Setrans RJ. Saiba logo abaixo o que fazer para ter acesso ao Bilhete único RJ: Cadastro, Consulta – Setrans Rio de Janeiro. 

 

Esse projeto que visa a diminuição na tarifa do transporte público do Rio de Janeiro, através da integração, já está em perfeito funcionamento e para se fazer consultas online a respeito do projeto, basta acessar o site da Secretaria de Transportes do Rio de Janeiro – Setrans RJ, disponível no seguinte endereço web: https://www.rj.gov.br/web/setrans/. Acessando o item “Projetos e Programas”, você terá todas as informações sobre o bilhete único. No entanto, se você deseja efetuar o seu cadastro neste projeto para usufruir de melhores benefícios, deve visitar este site:  https://www.cartaoriocard.com.br/scrcpr/ . Nele, você encontrará um link chamado “Site Bilhete único”. Clique nele e em seguida no item “Cadastrar-se”. Nesse site você tem acesso a várias outras opções, como desbloqueio e consulta de CPF. Comece agora mesmo a usar o seu Bilhe Único RJ!

 

Bilhete Único RJ: Cadastro, Consulta – Setrans Rio de Janeiro

Data: 12/07/2019

De: Juliana Crisna

Assunto: SETRANS

Boa noite, meu nome é Juliana.
Eu gostaria de saber como faço pra saber mais sobre esse assunto de "CPF SUSPENSO", porque eu vou cadastra meu cartão da essa observação. Por gentileza alguém poderia me informar.
Obrigada, desde já.

Data: 19/07/2018

De: valeria lemos antunes ferreira

Assunto: recadastrar bilhete unico suspenso Setrans

Tenho um bilhete único que não consigo ativa-lo por está constando que está suspenso, mostra que está disponível mas suspenso pela Setrans e preciso recarrega-lo para usa-lo,como faço para que isso aconteça. Também não consigo entrar no site com meu login e senha diz que a senha foi bloqueada e quando faço os procedimentos pedido para desbloqueio o site não emite a nova senha para meu Email.

Data: 05/06/2018

De: camila cristina souza gomes

Assunto: Re;cadastrar bilhete unico

nao estou conseguindo fazer a declaracao

Data: 23/08/2017

De: Maria isabella f gonlaves

Assunto: recadastrar bilhete unico

recadastrar bilhete unico

Data: 23/08/2017

De: diomezia pereira ferreira

Assunto: recadastrar bilhete unico

recadastrar bilhete unico

Data: 19/03/2016

De: saulo siqueira da silva

Assunto: cadastrar bilhete unico

gostaria de cadastrar meu bilhete unico.

Data: 12/05/2017

De: luciana angela costa vasconcelos

Assunto: Re:cadastrar bilhete unico

recadastrar o bilhete unico

Novo comentário