Como Abrir Conta no Banco Bradesco online - Pessoa Física ou Jurídica

Re:Re:Abri conta corrente

Olá, tudo bem? Meu nome é Jasmin, trabalho com abertura de conta corrente em um correspondente bancário e gostaria de lhe oferecer algumas facilidades:
- Pré-abertura de conta corrente
Só no correspondente bancário o seu candidato abre a conta fácil Bradesco que é uma conta corrente e uma poupança atrelada, sem burocracia e com mais rapidez sem precisar pegar fila, nós precisamos apenas dos seguintes documentos:
⦁ RG
⦁ CPF
⦁ COMPROVANTE DE ENDEREÇO, podendo ser qualquer conta de consumo que esteja no nome do candidato (conta de água, luz, gás, telefone fixo, telefone celular, TV a cabo, internet).
⦁ CARTA SALÁRIO(item não obrigatório)
Eu me disponibilizo e dou total atenção ao candidato, o que eu quero é oferecer parceria com você para que eu possa ajudar sempre que precisar. Nosso correspondente trabalha em varias regiões do pais, podendo a equipe de abertura de conta ir até a empresa quando houver implantação, assim o candidato já sai da empresa com a conta aberta, tendo mais tempo de ir atrás de outras documentações.
Nosso correspondente fica na Rua Regente Feijó, 1065 em frente ao Palácio da Justiça, centro de Campinas, SP (dentro das Casas Bahia 1045).
Coloco-me a disposição para ajudar e esclarecer duvidas.

Um abraço

Novo comentário