Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2016 - Inscrição

Jovem Aprendiz Caixa 2016

 

Não perca a chance de ser um jovem aprendiz Caixa Econômica 2016, veja onde e como fazer sua inscrição de forma fácil e segura. É uma oportunidade que você jovem não pode perder. O programa jovem aprendiz está a mais de 15 anos fazendo parte e transformando a vida de muitos jovens, oferecendo oportunidade de trabalho para adquirir experiência profissional. E o jovem aprendiz Caixa Econômica está com inscrições para 2016 pensando no futuro de cada jovem que terá oportunidade de participar, assim como de sua empresa. 

 

Sabemos que atualmente o mercado de trabalho se encontra um tanto fora da idade, pois muitos profissionais já estão aposentados ou próximo de se aposentar, por isso a Caixa Econômica está buscando renovar sua composição de colaboradores e, para isso nada melhor que jovens que possam crescer em experiência na empresa. A Caixa Econômica se faz presente no mercado há 150 anos, sempre se renovando para melhor atender seu cliente. Então, se você é jovem e deseja fazer parte de uma equipe renomada de colaboradores, veja como fazer sua inscrição em 2016 e seja um jovem aprendiz Caixa Econômica. Aproveite essa oportunidade.

 

Jovem Aprendiz Caixa

 

Para fazer parte do jovem aprendiz Caixa Econômica 2016 é necessário estar entre a idade de 14 a 18 anos. Precisa ter finalizado ou estar cursando o ensino médio, estar cursando algum ensino técnico ou algum curso acadêmico, mas o jovem terá que provar que está cursando em alguma dessas instâncias. A coisa mais importante para o programa jovem aprendiz é a educação, por isso, o jovem que fizer parte do programa terá sua carga horária diárias de apenas 5 horas, e de preferência estudar no horário matutino ou noturno. 

 

O processo do jovem aprendiz é técnico e profissional, ou seja, o jovem terá alguns dias especialmente para realizar curso oferecido pelo programa, onde terá toda a teoria, e no profissional cumprirá suas 4 horas diárias colocando em prática tudo aquilo que aprendeu. Não se assuste, sempre terá uma pessoa experiente para auxiliar todo jovem em seus serviços, mas para isso é necessário sempre possuir dedicação, responsabilidade e atenção, de modo que possa aprender e colocar em prática tudo que lhe foi passado. Se você tem o perfil de um jovem aprendiz Caixa Econômica não perca mais tempo, veja agora onde fazer sua inscrição em 2016.

 

As inscrições 2016 para o jovem aprendiz Caixa Econômica já estão abertas desde o dia 20 de outubro e ficarão abertas até o dia 12 de fevereiro de 2016. A inscrição pode ser realizada a partir do site oficial da Caixa. Nele você realizará seu cadastro, colocando curso e dados pessoais. Não perca a chance de ser um jovem aprendiz Caixa Econômica em 2016. Faça já sua inscrição.

 

Confira também:

Jovem Aprendiz Como Funciona

Jovem Aprendiz CIEE

Jovem Aprendiz Correios Inscrição

Jovem Aprendiz Marisa 2016

Jovem Aprendiz Caixa Inscrição

jovem aprendiz

estou com 17anos gostaria muito de trabalhar como jovem aprendiz

quero fazer parte da familia jovem aprendiz da caixa

estou na luta pra consegui me escreve morro com minha mae e minha irma dependemos de uma renda que ela e autônoma estudo estou no nono ano

Novo comentário